segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Change(s)

Ola a todas que estão a ler este post! Mais uma vez quero começar por pedir desculpa pela minha ausência mas são ossos do ofício como se costuma dizer...Com esta minha retoma devo dizer que o blog vai sofrer umas pequenas alterações para que se torne mais pessoal e possa transmitir mais de mim.
Agradeço a todas que vieram visitar o meu mundinho e deixem sempre os vossos comentários! :)


Tal como o blog, também tenho algumas mudanças para mim...
Aqui estão os primeiros objectivos (a começar esta semana):

- Perder 10 kg

 não será tarefa fácil mas estou com uma grande força de vontade e irei atingir este objectivo

- Actualizar o guarda-roupa (precisa de uma urgente renovação!)
na esperança de tentar uma organização de closet

- Ida ao cabeleireiro (está na altura!)

nada de radical, apenas um retoque para obter leveza

- Renovação de imagem

a minha inspiração


- Aprender italiano

quero mesmo aprender

Ficam aqui os meus primeiros 5 objectivos, agora é por mãos à obra!
Ana 

Sem comentários:

Enviar um comentário